quarta-feira, 9 de novembro de 2011

WTF IS GOING ON?!

Não me compreendo, do nada fui invadida por uma tristeza enorme, sinto-me perdida, a verdade é que neste preciso momento pergunto-me se alguma vez me encontrei verdadeiramente.
Ás vezes pergunto-me se eu não sou apenas mais uma pobre alma a vaguear neste mundo e se ao eu morrer alguém iria chorar, alguém iria pensar no que me deveria ter dito e não disse, se alguém se iria arrepender de algo que me disse ou fez, e de que forma eu seria lembrada, a verdade é que eu me pergunto se alguém se iria lembrar de mim...
Não sei o porquê destes pensamentos repentinos neste preciso momento... Tenho vontade de chorar, e eu odeio chorar, sinto-me fraca, sinto que alguém se vai aproveitar da minha fraqueza para me derrubar... Não me lembro da ultima vez que chorei em publico.
Talvez seja precisamente esse o motivo... O meu reter de raiva, tristeza, solidão, decepção, esperança...
Gostava de ter neste momento alguém comigo para me abraçar...
Abraço, á quanto tempo não recebo um? Boa pergunta..
Estou a sentir um vazio enorme, e sinto de forma estúpida que apenas um rapaz poderia acabar com ele, sinto que estou prestes a me atirar de um arranha-céus, tenho uma vontade enorme de trocar esta dor emocional por dor física, mas não me quero voltar a cortar, nunca mais! Sim, eu tive uma fase da minha vida em que acabava com a minha dor emocional dessa forma, nunca o façam, vão-se arrepender assim como eu, apesar das cicatrizes já não serem visíveis, para mim continuam lá, saradas no meu pulso, permanentes no meu ser, fui ao idiota em as ter feito!
Sinto que estou a ser extremamente chata, mas, ao mesmo tempo, está a saber-me tão bem escrever tudo isto...
Vou dormir, o sono é o melhor refugio (pena que não tenha descoberto isso o ano passado...)

Sem comentários:

Enviar um comentário